12/12/2011

Lembranças - Filme

  Na época que esse filme foi lançado eu não fui assistir no cinema meio que por preconceito, afinal essa porra tem como ator principal o vampiro, que mais parece uma fada, da Saga Crepúsculo. Conforme o tempo foi passando e as pessoas foram assistindo, bons comentários sobre o filme foram surgindo, foi ai então que eu resolvi assistir...
  Resultado... Me surpreendi com a atuação do Robert Pattinson no filme, descobri que ele não é aquele robô que parece ser no filme dos vampirinhos. A atriz Emile de Ravin me surpreendeu também, pois não me lembrava de ter assistido nenhum filme com ela e nesse a sua atuação foi muito boa.

  Emile de Ravin

  A história do filme também ajuda, pois esse romance/drama é bem original e tem um final surpreendente. Com certeza os mais fracos irão se emocionar com a primeira cena do filme e com a última.

  
  O que mais marcou esse filme na minha opinião, além do final, claro, foi uma frase de Ghandi citada... "Seja lá o que você faça em vida, será insignificante, mas é muito importante que você o faça". A frase faz você parar para pensar nas coisas que você está fazendo da sua vida e perceber o quanto elas são inúteis se você levar em consideração que todo mundo vai morrer um dia, mas também faz você pensar no quanto é bom estar vivo e poder viver da maneira mais intensa possível.

Obs: Fazer um blog não é uma das formas intensas de viver a vida! -.-'

Um comentário:

  1. Esse FILME é realmente SENSACIONAL! não pelo fato de envolver um acontecimento histórico, mas sim pelos vínculos familiares que percebemos; NO FINAL, "você" pensa na verdade no que foi mais trágico...uma vírgula trágica na infinita trajetória da humanindade ou a tragédia finita da vida das pessoas!

    Gostei do coments!

    Beijos


    Ju Moraes

    ResponderExcluir