O quarto filme da série na minha opinião é de longe o melhor, X-Men: Primeira Classe surpreendeu todo mundo, pois ninguém esperava algo melhor que o anterior, X-Men Origens: Wolverine, que foi excelente mostrando para o mundo a história por trás do monstro rabugento com garras de Adamantium.
Nesse filme é contado como surgiu a amizade entre Charles Xavier ( James McAvoy) e Erik Lehnsheer, vulgo Magneto (Michael Fassbender), e como ela "terminou" também. Acho que o melhor de tudo desse filme, é que eles conseguiram explicar tudo nos mínimos detalhes, inclusive como Magneto conseguiu aquele capacete que impede que Charles entre em sua mente e também como o mesmo Charles foi parar em uma cadeira de rodas.
O filme começa durante a Segunda Guerra mundial, mostrando a infância de Charles, Erik e também da Mística (Jennifer Lawrence), mas a maior parte do filme acontece durante a Guerra Fria, e como eu já havia dito no post sobre o filme Capitão América, sugere um final alternativo à esse fato histórico.
O filme conta com efeitos especiais que não deixam nada à desejar, ótimos cenários e cenas de ação, também conta com um grande elenco, incluindo o pouco foda, Kevin Bacon, que faz o papel do Dr. Schmidt, vilão do filme, que após a Segunda Guerra Mundial, muda seu nome para se proteger, pois era nazista.
Da esquerda para direita: Dr.Schmidt, Charles Xavier, Magneto e Mística
Indico muito esse filme não só para quem já assistiu os outros, mas para qualquer pessoa, você não precisa ter assistido os outros, aliás, acho até melhor começar por esse, assim, você entenderá tudo desde o começo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário