Esse filme é aquele tipo de filme que a gente pode chamar de hipócrita... Hipócrita de um jeito bom (se é que isso é possível!), pois no começo ele passa a mensagem de que comédias românticas de Hollywood são uma droga, mentirosas e só servem pra te deixar mal, mas no final, o que acontece com os personagens principais é exatamente igual ao que acontece em uma comédia romântica, afinal, a porra do filme é uma comédia romântica.
Essa é a hora que vocês me perguntam, “Se esse filme é igual as outras comédias, por que eu devo assistir?”
Bom, eu tenho três bons motivos pra vocês assistirem esse filme em um domingo a tarde.
1-) Em várias cenas do filme a nossa querida atriz principal, Mila Kunis, aparece apenas de roupa intima e em outras aparece do mesmo jeito que veio ao mundo.
Esse é para os homens, ou não!
2-) Da mesma forma que ela aparece, o galã, cantor, compositor e ator, Justin Timberlake também aparece sem camisa diversas vezes.
Esse é para as mulheres, ou não também!
3-) É domingo a tarde, você não tem nada melhor pra fazer!
Esse serve pra todo mundo!
Bom, resumindo, não é o melhor filme do mundo, mas também não é o pior. O diferencial dessa comédia para as outras é o fato de ela ser mais moderna, por se passar em Nova Iorque e ter como personagens principais um ex-editor de Blog (ahá!) que vai trabalhar em uma revista e uma caça talentos. A comédia também envolve Flash mobs, aquelas danças que começam do nada no meio de uma multidão em uma avenida movimentada ou em uma estação de metrô.
EU AMO ESSE FILME!
ResponderExcluirTô adorando o blog, Gui. Continua assim, postando todos os dias que vai longe.
Beijinhos e boa sorte.
Pode ser um filme de comédia romântica, mas a dica que ele dá realmente é pra ser pensada! haha Sabendo de todo esse clichê da mulher se desvalorizando e do homem não querendo nada sério também, essa é uma ideia ótima.. pra quem não se envolve neh.. haha! Beijo Guiii
ResponderExcluir