O que falar sobre o jogo para Xbox 360 mais vendido no mundo?! Pois é, o sétimo jogo da franquia Call of Duty conseguiu a proeza de agradar TODO MUNDO, inclusive os fãs da franquia rival, Battlefield.
No modo carreira dessa versão você assume o papel de diversos soldados, cada um com a sua própria voz e sombra. Durante as missões você é acompanhado por pelo menos um amigo e deve alcançar diversos objetivos. Em uma das missões você está dentro de um Blackbird, aquele, parecido com o que os X-men usam, e deve guiar um grupo de soldados até um determinado local sem que eles sejam vistos pelos inimigos, em uma outra missão você pilota um helicóptero e tem como objetivo proteger um grupo de soldados que está invadindo um navio cargueiro.
Esse é o Blackbird, o avião dos X-men!
O modo online da franquia Call of Duty fez o que era impossível, melhorar a jogabilidade do Couter Strike. No modo online a maioria das partidas é no estilo Team Deathmath, ou seja, são formadas duas equipes com os jogadores conectados no lobby e o objetivo é matar o maior número de inimigos possível e morrer o menos possível, dando assim, pontos para a sua equipe e a equipe que atingir um determinado número de pontos (determinado pelo Host do lobby) vence a partida. Porém existem outros modos que são menos utilizados como o Free For All, o famoso "cada um por si e que se foda o resto" e o Capture The Flag, no qual o objetivo de cada equipe é roubar a bandeira inimiga, tipo aquela brincadeira que todos já brincaram quando crianças, só que com armas, granadas, bombardeios, cachorros, helicópteros e mais armas!
Trailer oficial do jogo.
Como a história do modo carreira gira em torno da criação de uma arma de destruição em massa, foi criado para essa versão o modo Zombie, onde você pode jogar sozinho ou no modo Split Screen (2 pessoas em uma mesma TV). Nesse modo de jogo, você assume o papel de John F. Kennedy (é aquele mesmo que morreu com um tiro no cocô), Richard Nixon ou Fidel Castro e basicamente, tem que se defender dos zumbis que vão ir atrás de você e quanto mais você mata, maior será a dificuldade (eu nunca passei do nível 12! Sou bom pra caralho! Hahaha)
Não achei nenhum vídeo bom, então vai essa imagem ai mesmo!
A Treyarch (responsável pelo desenvolvimento da franquia) e a Activision (edição), entusiasmadas pelo sucesso de Black Ops, trataram de usar parte do dinheiro arrecadado nas vendas do mesmo para produzir uma nova versão do game, o Call of Duty – Moder Warfare 3.
Eu, infelizmente, ainda não tive a oportunidade de jogar essa belezura ai, mas de acordo com o que li e vi a respeito negada, jogar isso ai vai ser mais legal que ir pra guerra de verdade! Só para vocês terem uma ideia, o MW3 é chamado pelos produtores de "Bug Free", ou seja, livre de erros. (Oooh yeah!)
Segundo dados da empresa VGChartz, o MW3 vendeu 9,3 milhões de cópias no primeiro dia, tornado-se o maior lançamento de todos os tempos. Em cinco dias, o jogo arrecadou mais de 775 milhões de dólares, superando o recorde do Black Ops (650 milhões) e do MW2 (550 milhões).
Comentário desnecessário: Poooorra velho, 9,3 milhões de cópias no primeiro dia e EU AINDA NÃO TENHO ESSA PORRA!
O negocio faz tanto sucesso que tem até representação semi-real do jogo! hahahaha
Nenhum comentário:
Postar um comentário