O filme conta a história do maior roubo à banco da história do nosso querido Brasil. O filme não possui efeitos especiais, até porque não é necessário, e conta com boas atuações, como a de Milhem Cortaz, o Fábio de "Tropa de Elite", que nesta produção do diretor Marcos Paulo, faz o papel de Barão, o Poderoso Chefão da negada que roubou o banco, o cara que teve a brilhante ideia de tirar por meio de um túnel 164 milhões de dinheiros e tudo isso sem disparar um único tiro... Só depois que ele já roubou que ele dá um tiro na cabeça de um neguinho que pede mais dinheiro, mas esse ai não conta! (Conteeeei meeeermo!)
Além de Milhem Cortaz, o elenco do filme conta com os atores Eriberto Leão (o gostosão), Hermila Guedes (a gostosona), Lima Duarte (o policial metelão) e Giulia Gam (a policial novata que é mais foda que o policial experiente e metelão).
Não é uma super produção de Hollywood, mas dá pra assistir e é um filme legal pra quem não sabe porra nenhuma sobre esse assalto.
Curiosidade: Vi na Wikipédia que se eles empilhassem todas as notas, só daria uma torre de 33 km de altura... É ISSO MESMO, TRINTA e TRÊS QUILÔMETROS! O negocio só quase ia chegar no espaço (mentira, mas continua sendo alto pra porra!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário