30/11/2011

Apollo 18 - Filme

 Ontem, acho que para a minha infelicidade, assisti esse filme...
 O filme foi gravado em forma de documentário, no mesmo estilo de "Atividade Paranormal". Como o filme se passa no auge da Guerra Fria, da corrida espacial e essas porras todas, as imagens das câmeras não são muito boas e isso atrapalha um pouco, porque em determinadas partes importantes do filme, você simplesmente, não vê porra nenhuma.
 Não sei se a intenção do diretor era fazer com que nós, espectadores, sentíssemos medo ou acreditássemos que aquela missão sem objetivo nenhum realmente existiu... Mas independente de qual era a intenção, nenhuma delas foi alcançada.
 Se alguém me perguntasse se vale a pena assistir esse filme, eu responderia com toda a sinceridade do mundo que só vale se você não tiver nenhuma das opções a seguir: 
  1. Uma namorada - Vá fazer sexo, garanto que é melhor
  2. Um videogame - Qualquer um serve, desde que ele seja capaz de te entreter por mais de 1h e 15 min, tempo aproximado de filme, sem contar os letreiros do final
  3. Uma bola de futebol + uma parede – Se você sabe como ficar em pé, e mover a sua perna, esquerda ou direita, para frente e para trás, com certeza será mais legal que esse filme (Obs.: a parede serve pra “tocar” a bola pra você de novo, afinal, se você chegou até aqui, você não tem um amigo, muito menos uma namorada!)
  4. Uma televisão com TV a cabo - Mano, existem canais pra caralho hoje em dia (ainda mais se você tiver o pacote completo), logo, deve ter alguma coisa melhor passando, nem que seja um programa de culinária estilo Ana Maria Braga.
  5. Sono – Se você estiver com sono, durma, dormir faz bem pra tudo!
 Mas, se você não possuir nenhuma das opções, assiste essa merda mesmo que ai pelo menos o tempo vai passar, ou você vai achar o filme tão chato que vai acabar dormindo!
 É isso ai, eu não gostei do filme e pronto, se você gostou... Legal, aceito a sua opinião e seu gosto e que se foda o resto. Afinal, quem sou eu pra falar se um filme é bom ou não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário